Submissão de trabalho técnico

Você está aqui:

As Comissões Organizadora e Científica convidam os participantes para submissão de seus trabalhos técnicos ao XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (XXV SBRH).

** Solicitamos aos interessados que leiam todas as informações antes de submeter seu trabalho**

Os trabalhos técnicos poderão ser submetidos para apresentação oral ou pôster. A decisão final referente ao formato de apresentação dos trabalhos aprovados será realizada pela Comissão Científica.

Para que esse processo mantenha a integridade do conteúdo dos trabalhos técnicos a serem publicados nos anais do Simpósio, a submissão de trabalhos técnicos será totalmente “online”, através do sistema da ABRhidro e os arquivos deverão estar no formato PDF.

  • Os trabalhos técnicos completos deverão ter no mínimo 6 e no máximo 10 páginas, incluindo Abstract, Resumo, texto, ilustrações, fórmulas, equações, referências, agradecimentos e anexos. (veja o modelo de trabalho editorado);
  • Cada trabalho pode ter até 15 autores e poderão ser submetidos em idioma Português, Espanhol ou Inglês;
  • Cada inscrição valida até 2 trabalhos aceitos para apresentação oral ou pôster e, publicação nos anais;

OBS: O cadastro dos coautores é necessário pois a emissão dos certificados é realizada online. O sistema não realiza uma leitura do nome dos autores/coautores que estão descritos no arquivo submetido. Caso os autores/coautores não estejam cadastrados, os mesmos não constarão no certificado de apresentação do trabalho.

PRAZO PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS TÉCNICOS: 12 DE JUNHO DE 2023

IMPORTANTE: Todos os trabalhos APROVADOS serão publicados nos anais, independentemente da sua forma de apresentação, contanto que estejam INSCRITOS.

A forma de publicação pode ser TRABALHO COMPLETO ou RESUMO EXPANDIDO (2 páginas contendo, título, autores, introdução, metodologia, resultados, conclusão e referencias).

A avaliação será realizada a partir da submissão do TRABALHO COMPLETO. O RESUMO EXPANDIDO (opcional) poderá ser enviado após a comunicação do resultado da avaliação, com a decisão de trabalho aceito para apresentação no evento.

Prazo final de submissão:

18 de junho de 2023

As regras completas de submissão de trabalhos e o modelo de trabalho editorado estão disponíveis para download abaixo.