Patrocinadores

Você está aqui:

Dualbase

Uma empresa inovadora, assim se descreve a Dualbase. Desde nossa fundação em 2009, sempre buscamos desenvolver e aprimorar nossos produtos, nossos serviços e nossas relações a fim de obter o máximo de desempenho e o máximo de qualidade. E nossos clientes percebem isso em cada sensor, em cada PCD produzida.

Em 2010 recebemos incentivo do programa PRIME, e em 2014 fomos comtemplados pelo programa TECNOVA, ambos promovidos pela FINEP e organizados pela FAPESC.

Desde 2011 somos a única empresa da América Latina associada ao SDI-12 Support Group e em 2018 associamos ao HMEI – Association of Hydro-Meteorological Equipment Industry, sendo também a única empresa da América latina. Dados que comprovam nosso pioneirismo e nossa visão que mira longe ao horizonte.

Nossa estrutura ocupa uma área de 2000 m² e o prédio central com 750 m² abriga o parque fabril, área administrativa e área de pesquisa e desenvolvimento. A Dualbase se situa em Palhoça/SC, ficando a 15 km da capital catarinense. Estamos às margens da BR-101 e a 25 km do Aeroporto Internacional de Florianópolis, uma posição estratégica não só em termos de logística, mas também porque a região é conhecida como o ‘vale do silício brasileiro’. Em 2017, depois de 8 anos de existência, passamos por um grande processo de mudança, assumindo uma nova identidade visual e um novo slogan – que não poderia ser mais apropriado. Venha conosco, Decodificar o Meio Ambiente!

Site: https://www.dualbase.com.br/