Apresentações Pôsteres

Você está aqui:

A Comissão Científica do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos tem a satisfação de compartilhar abaixo as orientações para as APRESENTAÇÕES PÔSTERES. 

Para a edição 2023 do SBRH, a Comissão Científica trabalhou em uma nova dinâmica de apresentação dos trabalhos pôsteres, buscando maior valorização, interação e visibilidade.

Solicitamos atenção nos detalhes abaixo sobre a Sessão de Apresentação e prazos de envio dos arquivos. Gostaríamos ainda de lembrar a todos os autores que esta edição do evento é 100% presencial, ou seja, não há a opção de apresentação remota.

No XXV SBRH os pôsteres serão apresentados no formato ELETRÔNICO.

Ou seja, os autores deverão baixar o template sugerido abaixo em PPT (não obrigatório), elaborar seu pôster e enviar o arquivo para o sistema na data informada.

Caso o arquivo não seja enviado até a data estabelecida, o totem não receberá o arquivo a tempo e sua apresentação poderá não acontecer.

No dia de sua apresentação, comparecer ao totem eletrônico conforme número informado acima, com pelo menos 5 minutos de antecedência ao início da sessão.

O tempo total da sua apresentação será de 05 minutos e acontecerá um debate após todas as apresentações, ao final da Sessão Pôster. Desta forma, solicitamos que todos os autores permaneçam na sessão até o fim da mesma.

Baixe aqui o template a ser utilizado para sua apresentação PÔSTER (PPT).(Não obrigatório)

IMPORTANTE: TODOS OS AUTORES deverão submeter ao sistema o arquivo de suas apresentações em PDF até o dia 20/10/2023, para que fique gravado na PLATAFORMA DA ABRHidro.

A submissão do arquivo é obrigatória.

Lembramos que, para que seu trabalho seja publicado e inserido na grade da programação para apresentação durante o Simpósio, ao menos 1 dos autores deve estar inscrito no evento.

Cada inscrição permite validar 02 trabalhos técnicos.

A Comissão Organizadora PRORROGOU o prazo de inscrição de autores para 30/09. Para realizar sua inscrição, acesse https://eventos.abrhidro.org.br/xxvsbrh/inscricoes/ 

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários através do e-mail sbrh@abrhidro.org.br .