Patrocinadores

Você está aqui:

Hobeco

A HOBECO completou 91 anos de tradição e especialização em prover soluções tecnológicas para o monitoramento hidrometeorológico e ambiental através do fornecimento de modernos instrumentos de medição para as áreas de Meteorologia, Hidrologia, Meio Ambiente, Processos Industriais, Aeroportos, Portos, Rodovias e Aplicações Militares.

A HOBECO representa com exclusividade no Brasil a empresa finlandesa VAISALA, que lidera mundialmente o mercado de produtos e serviços voltados para medições hidrometeorológicas, ambientais e industriais. Essa parceria traz uma larga experiência com a implantação de sistemas de monitoramento em todo o Brasil e no mundo, realizando altos investimentos em tecnologia de ponta para oferecer equipamentos confiáveis, com excelente precisão e durabilidade, baixa manutenção, adaptáveis aos extremos climáticos do planeta, além de oferecer suporte no Brasil para serviços de instalação, treinamento e assistência técnica.

Em parceria com a VAISALA, a HOBECO já forneceu e implantou no Brasil sistemas de monitoramento utilizando radares meteorológicos, estações hidrometeorológicas automáticas e sistemas de detecção de descargas atmosféricas. Estes sistemas permitem acompanhar em tempo real a evolução dos fenômenos hidrológicos e meteorológicos para dar suporte à tomada de decisão por parte dos órgãos competentes, com antecedência suficiente a fim de possibilitar a adoção de medidas e ações preventivas para mitigar riscos e proteger a população.

Site: https://www.hobeco.net/

Melhore a capacidade de resposta da sua cidade frente aos eventos extremos e salve vidas

Saiba mais: https://www.hobecohidrologia.com/