Prêmio de Melhor Pôster

Você está aqui:

O Prêmio de Melhor Pôster da Associação Brasileira de Recursos Hídricos é uma ação de reconhecimento e valorização dos melhores trabalhos apresentados no formato pôsteres durante o XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

Todos os trabalhos programados para apresentação em formato pôster durante o XXV SBRH, com inscrição válida, são elegíveis. No entanto, apenas os trabalhos apresentados concorrerão ao Prêmio. Trabalhos não apresentados estarão automaticamente desclassificados.

Os trabalhos, quando apresentados, receberão 03 tipos de votos:

– Voto dos participantes – todos os participantes do XXV SBRH com inscrição válida poderão votar pelo aplicativo da ABRHidro, utilizando um QR Code que estará disponível em cada totem de sessão, selecionando o trabalho destaque daquela sessão. Só será permitido 01 (um) voto para cada uma das 20 sessões.

– Coordenador da Sessão – o coordenador de cada uma das sessões, ao final das apresentações, indicará o trabalho destaque, reportando suas considerações e critérios de escolha à Comissão Científica;

– Comissão Científica – com base nos melhores trabalhos de cada sessão indicados pelos coordenadores e, levando ainda em consideração os votos dos participantes, a Comissão Científica do XXV SBRH elegerá o melhor pôster de cada dia. Como critério de desempate será considerada a nota atribuída pelos revisores durante o processo de seleção dos trabalhos aprovados para o Simpósio.

Nesta primeira edição, será premiado o melhor pôster de cada dia de evento (20/11, 21/11, 22/11 e 23/11), totalizando 04 (quatro) trabalhos vencedores, os quais serão premiados com 02 (dois) livros selecionados pela ABRHidro, na Solenidade de Encerramento.