Patrocinadores

Você está aqui:

HIDROBR

A HIDROBR é uma empresa focada em soluções de engenharia e nasceu com o objetivo de trazer uma atuação diferenciada ao mercado, com o atendimento nos setores de Infraestrutura, Energia, Saneamento e Mineração, apresentam capacidade técnica, inovação, competência e sustentabilidade em todos os projetos. A empresa se compromete em oferecer excelência em todas as suas soluções, sendo verdadeira parceira de seus clientes. Assim, trabalham em estreita colaboração para encontrar as melhores soluções para o setor público, privado e acadêmico nas áreas de Recursos Hídricos, Saneamento, Sustentabilidade, Geotecnia e Tecnologia. 

Com mais de 150 colaboradores e uma extensa atuação em 18 Estados brasileiros e dois países da América Latina, a HIDROBR prova se tornar uma empresa de referência na consultoria e serviços de engenharia. Seu catálogo de projetos e clientes apresenta uma grande diversidade de atendimento excepcional e casos de sucesso. Já são mais de 250 projetos em desenvolvimento e cerca de 50 clientes com os quais a HIDROBR demonstra excelência profissional e total comprometimento.

Tendo em mente os grandes desafios para as áreas de engenharia e indústrias por onde atua, o grande propósito da HIDROBR é transformar desafios em entregas e enfrentar os mais complexos problemas do setor em um mundo de constante evolução. Estabelecendo valores de ampla comunicação, parceria e inovação, trabalham para minimizar impactos do presente e do passado, à procura de construir um futuro sustentável.

Site: https://hidrobr.com/