Mensagem da Diretoria

Você está aqui:

Tempos de reflexão. E nossa Sociedade em constante transformação. É com este espírito, e com um olhar construtivo e confiante, que realizaremos, entre os dias 19 e 24 de novembro de 2023, na “pequena notável” Aracaju/SE, o XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos com o tema central Água e Sociedade: Resiliência, Inovação e Participação.

É tempo de renovar nosso propósito e nossa missão na Ciência, na Técnica e na Governança da Água como fundamentos para garantir os preceitos de uma Sociedade justa, inclusiva e cidadã.

Uma oportunidade de reencontro para os debates, troca de ideias, networking com autoridades, pesquisadores, professores, estudantes, gestores da água, profissionais liberais, empresários, fornecedores e representantes de equipamentos. Uma forma de exercer o diálogo livre, compartilhar experiências, integrar soluções com o setor produtivo e consolidar redes de pesquisa.

Mais importante, reconhecer o fruto de nosso trabalho em torno do tema ÁGUA para os interesses de nossa Sociedade, engrandecendo o legado e a RESILIÊNCIA de 45 anos de história da ABRHidro e dos 25 anos da “Lei das Águas” (Lei 9.433/97), com o olhar atento para as melhorias, os avanços e os aperfeiçoamentos, sempre buscando INOVAÇÃO e PARTICIPAÇÃO de todos.

Esperamos todos para que este evento seja transformador. Vamos exercer o espírito Associativo com a inspiração da alma Sergipana e na acolhedora cidade de Aracaju, que será a Capital Nacional da Água em 2023!

Venha e participe!

Diretoria da ABRHidro