Apresentações Orais

Você está aqui:

A Comissão Científica do XXV Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos tem a satisfação de compartilhar abaixo as orientações para as APRESENTAÇÕES ORAIS.

Gostaríamos de lembrar a todos os autores que esta edição do evento é 100% presencial, ou seja, não há a opção de apresentação remota.

Solicitamos atenção nos detalhes abaixo sobre a Sessão de Apresentação e prazos de envio dos arquivos.

SESSÕES REGULARES:

O tempo total da sua apresentação será de 08 minutos e o debate acontecerá após todas as apresentações, ao final da Sessão Técnica.

Desta forma, solicitamos que todos os autores permaneçam na sessão até o fim da mesma. O arquivo de sua apresentação (em PPT) deverá ser baixado no MEDIA DESK com no mínimo 01 hora de antecedência do início da Sessão.

Os técnicos direcionarão o seu arquivo para o auditório de sua apresentação. Por questões de segurança e compatibilidade, não será permitido o uso de computador próprio.

SESSÕES ESPECIAIS:

O tempo total da sua apresentação será de 10 minutos e, trabalhos comunicados como DESTAQUE, terão 12 minutos.

O debate acontecerá após todas as apresentações, ao final da Sessão Técnica. Desta forma, solicitamos que todos os autores permaneçam na sessão até o fim da mesma. O Coordenador da Sessão Especial poderá ainda alterar a ordem de apresentação caso necessário. O arquivo de sua apresentação (em PPT) deverá ser baixado no MEDIA DESK com no mínimo 01 hora de antecedência do início da Sessão. Os técnicos direcionarão o seu arquivo para o auditório de sua apresentação. Por questões de segurança e compatibilidade, não será permitido o uso de computador próprio.

Baixe aqui o template a ser utilizado para sua apresentação ORAL (PPT).  (Não obrigatório)

IMPORTANTE: TODOS OS AUTORES deverão submeter ao sistema o arquivo de suas apresentações em PDF até o dia 20/10/2023, para que fique gravado na PLATAFORMA DA ABRHidro.

A submissão do arquivo é obrigatória e não substitui a necessidade do autor de gravar a apresentação no media desk antes da sessão.

IMPORTANTE: Lembramos que, para que seu trabalho seja publicado e inserido na grade da programação para apresentação durante o Simpósio, ao menos 1 dos autores deve estar inscrito no evento.

Cada inscrição permite validar 02 trabalhos técnicos.

A Comissão Organizadora PRORROGOU o prazo de inscrição de autores para 30/09. Para realizar sua inscrição, acesse https://eventos.abrhidro.org.br/xxvsbrh/inscricoes/ 

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários através do e-mail sbrh@abrhidro.org.br .